Tempo virado

Tempo virado
Questões de Francesca

domingo, 20 de maio de 2012

Música, pra variar

Tenho estado há muito tempo numa fase musical. Há tanto tempo que já nem sei se isso é fase ou já uma característica minha.

Estou em uma explosão criativa permanente, que já dura um ano e meio e me fez compôr cerca de trinta músicas totalmente distintas, indo do samba à música eletrônica, passando pelo funk rock, experimental, noise rock, por aí vai.

Claro que tive que pagar um preço por isso. Hoje estou totalmente sem foco na minha vida acadêmica, penando para passar, além do que não estou mais com vontade de praticar nenhum esporte, nem escalada, que eu tanto gostava. Pra finalizar com chave de ouro, estou extremamente preguiçoso em relação ao universo feminino, me fazendo estar hoje saindo apenas com uma garota.

Até o final de Julho pretendo gravar tudo que eu já fiz e divulgar ao máximo. Vamos ver se toda essa obsessão vai dar frutos.

4 comentários:

  1. é muito dificil pra vc perceber que vc é um imbecil? olha a pergunta que eu faço..

    ResponderExcluir
  2. pega uma faca de cortar carne (deve ter uma na sua casa), passa um sabão, enxagua, e ai passa ela ao redor do seu pescoço. vai fazer vc se sentir melhor.

    ResponderExcluir
  3. não consigo achar nada nesse post que me faça parecer um imbecil.

    fiquei curioso agora, por que eu seria um imbecil então?

    ResponderExcluir