quarta-feira, 8 de março de 2017

Começo de temporada

No final do ano passado, grandes ciclos da minha vida se fecharam, e dando lugar a outros novos. Quase tudo que eu entendia como parte de mim chegou a um desfecho, de modo a dar início a uma outra grande fase em minha vida.

Agora, nesse momento, sinto esse primeiro trimestre como um começo de temporada, ou início de um livro de franquia, no qual ainda estão se apresentando os novos elementos e reintroduzindo os antigos. As tramas principais, a narrativa da história, estes ainda estão por começar.

Eu, é claro, ao perceber isso, não pude deixar de ficar ansioso pelo fim dessa fase de minhas novas histórias. Impaciente que sou, já me cansei da calmaria desse começo de temporada.

Que venham logo os erros e problemas, porque quero enfrentá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário