quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estranho sentimento.

Já estou familiarizado, mas não acostumado.

Quando você se sente angustiado a maior parte do tempo, quando parece que lhe falta algo.
Quando sua insegurança se eleva a níveis extremos, quando você se preocupa demais por qualquer coisa.

Quando começa pequeno e cresce exponencialmente, fazendo com que, antes que se perceba, você esteja afogado nele.
Quando você não sabe o que fazer em relação a quase tudo, quando se sente cada vez mais perdido.

Familiarizado, sim, mas nunca acostumado...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O costume, o que seria? Uma aceitação, talvez? Acho que não. O costume é o “cotidianico”, eu me acostumo como tudo, aceito pouquíssimo, mas de uns tempos as pessoas tem problemas com os costumes e tenta usar sinônimos infelizes para dizer algo que não é pra ser dito, às vezes quando temos muito a dizer o mais certo é o silêncio, não acho que caiba a você, mas a sua monotonia relatada no seu texto mais recente, é um sinônimo que você vive em repetição, vive acostumado, nunca se contra diga, falhas são para eles que são humanos e não pra nós escritores.

    ResponderExcluir