sábado, 4 de dezembro de 2010

Fases

Sou uma pessoa de fases, disso eu nao tenho dúvida. Embora talvez a maioria das pessoas não perceba, meus pensamentos mudam constantemente de direção e, quando havia pouco tinha uma ideia, um objetivo, um desejo defino, nesse exato momento me transfiguro em um ser pensante completamente diferente.

Obviamente, isso tem reflexos na minha vida pessoal. Quando no início do ano minha meta era testar a vida ao máximo, hoje prefiro o conforto da segurança. Quando nesses primeiros meses de 2010, minha vida se destinava às mulheres, nesse fim de ano pouco me interesso por entrar nesse jogo chato de sedução.

Mas, sinceramente, não gosto dessa fase pela qual estou passando. Sinto minha vida parada, murchando. Sinto-me exatamente como esse verão: abafado, estático. Queria sair um pouco disso, dar outro rumo aos meus planos. Quero me surpreender, quero mudar, seja para melhor ou para pior.

Só preciso de um impulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário