terça-feira, 24 de maio de 2011

Blas e mais blas daqueles velhos blablablas

Escrevi pouco esse mês aqui no blog, o que é uma pena.

Na verdade, não tenho tido muito assunto sobre o qual escrever. Minhas angústias foram reduzidas a pequenezas adolescentes, coisas que nem valem a pena serem escritas.

Tenho dado muito do meu tempo à música. Estou com uma banda muito boa agora e estou realmente me divertindo. Tive sorte de encontrar o Victor, o Tarik e a Bubu. Estamos numa sintonia muito boa.

Devo começar também a fazer vôlei na praia. Mais uma tentativa desesperada de me desenfrangar. Espero também aumentar um pouco meu astral indo pra praia regularmente, o que deveria sempre fazer, tendo em vista a proximidade que estou dela.

Estou numa fase bem mais relax da vida, tocando bastante guitarra, vendo bastante tv, estudando quase nada, como sempre... Parei de me preocupar com muitas coisas, até mesmo com mulheres (não que meu interesse por elas tenha diminuido).

Acho que é isso. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário