domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sábado

Esse foi um dia dividido.

Acordei lá pras 11h e fiquei com vontade de ir à praia. Obviamente, não fui. Comi então um sanduíche e esperei o tempo passar até, às 13 e 30 eu pegar um ônibus e levar 1 hora até à casa do Gabriel.

Fiquei lá muito pouco tempo, pois fomos para o HardRock Cafe almoçar. Comi um delicioso macarrão com quijão apimentado, além de algumas doses de guaraná. Foi muito bom bater um papo com o Gabriel e com a irmã dele, são gente muito boa.

Fomos então, após uma típica enrolação familiar para a fila do show do Paramore. Houve uma breve confusão para achar a tal e encontramos até o Guilbert, daquele jeito dele de sempre. Depois de encontrar a maldita fila (que estava muito mal organizada), ficamos umas 4 horas esperando para entrar, a pior parte do final de semana.

Mas foi bom que, assim que entramos, o show já estava acontecendo, mas da banda de abertura, fake number, uma bandinha bem ruinzinha. Lá fui me alocando para chegar na grade e no meio, para ver bem de perto a Hayley, coisa que fiz com sucesso.

É bom agora deixar registrado meu amor pelo show do Paramore, porque FOI MUITO FODA!!! Um show que, até agora, só perdeu para o Green Day, mas num embate duro, porque foi bom demais. Provavelmente se eu não gostasse tanto de GD, esse teria sido muito melhor, porque vi a Hayley bem de perto. Mas também quase morri lá na frente, o pessoal era muito maluco, meu deus.

Depois de umas cinco músicas vendo a banda na minha frente, resolvi dar uma chegada para trás, pois não estava conseguindo respirar e meu corpo estava todo dolorido. Aproveitei uma parte acústica e fui beber uma (3) água. Depois que voltou a parte interessante (crushcrushcrush, the only exception, pressure, MISERY BUSINESS), fui um pouco mais pra frente de novo e aproveitei esses últimos momentos.

Peguei então um taxi de volta com o Gabriel e com a Luisa, nós três derretendo de suor e todos extremamente satisfeitos com o show. Sem dúvida, a melhor parte do final de semana.

Um comentário: