quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Isabela e o amor

Sempre gostei do nome Isabela. Um nome simples, despretensioso, mas que tem bela no final. Poucas foram as vezes em que conheci alguma garota com esse nome e não gostei dela de alguma maneira.

Enfim, a Isabela da qual está falado vem a ser a minha namorada atualmente. Conheci-a há cerca de dois meses e estamos juntos há pouco mais de uma semana e já posso dizer que dificilmente encontrarei outra mulher como ela.

Além de ser extremamente bonita, ela tem um ótimo gosto musical e, principalmente, vive levemente a vida, coisa rara de se encontrar nos dias de hoje. Isabela pode se estressar com coisas pequenas, mas não conseguirá ficar mais de dez minutos nesse estado. Não tem grandes preocupações nem grandes problemas que a tirem de seu estado de felicidade puro e contínuo.

Esse foi sempre o tipo de namorada que procurei para mim, sem sucesso até então. Alguém para dividir a falta de preocupações e estresses, alguém para rir com você por qualquer coisa imbecil que possa te fazer rir. Alguém para caminhar sem sentido certo, apenas para estar um ao lado do outro.

Leveza de espírito, essa é a maior qualidade que uma pessoa pode ter. E Isabela tem isso.

Amá-la é uma das coisas mais perfeitas que há.

Um comentário: