segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aquela palavra

Acho fácil ver sensualidade em quase tudo à minha volta. De fato, é isso que eu procuro no mundo, nas coisas.

O ser humano é naturalmente sexual. O sexo tem um conceito para nós. Foda-se a reprodução, foda-se o prazer. Fazemos sexo para explodir em energia, que segue em fluxo intenso durante o ato em si. Transar não é nada mais (como se fosse pouco) que um intercâmbio de energias de proporções astronômicas.

É possível ver isso em todos os lugares, mas há aqueles que não querem enxergar.

5 comentários:

  1. Aquela menina que lia o blog8 de agosto de 2012 às 16:18

    Você disse o que toda vez que tento sugerir causo estranhamento nas pessoas. Sexo e arte são as coisas que nos fazem sentir a vida pulsar.Infelizmente para muitos é como se ainda permanecesse aquela medievalesca ideia de negação dos sentidos e menosprezo das vontades, sentimentos etc.Esquecem que depois de morrer tem toda a eternidade para sorver o nada rsrsrs. A dimensão humana da sexualidade é muito distante do mero condicionamento biológico.

    ResponderExcluir
  2. Aquela menina que lia8 de agosto de 2012 às 16:37

    obs: fico na curiosidade de saber se você vive com a mesma intensidade e lirismo com que escreve ... tão raro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, depende do que você entende por intensidade. O lirismo de que você fala é algo quase que romântico, apesar de entender o que você quer dizer.

      Eu penso muito, o tempo todo, e por isso acabo escrevendo essas coisas.

      Não gosto de ficar pensando em como vivo a vida. Vivo cada dia da maneira que me parecer apropriada. Todo momento é o primeiro.

      Excluir