domingo, 13 de março de 2011

Eu e meu eu guitarrista

Fazia dois anos e meio que eu não tocava guitarra, quase três anos. Muito tempo mesmo. Mesmo tendo feito um show há um ano, eu estava tocando um baixo que nem era meu, e para uma banda feita apenas para fazer um tributo ao Kurt Cobain.

Mas, finalmente, minha guitarra voltou à vida e agora eu quero, mais do que nunca, fazer uma banda. Mas cadê os integrantes? Já chamei um baixista e uma vocalista que até agora não parecem tão interessados nessa banda. Não os culpo, o baixista já tem uma ou duas bandas, a vocalista está no terceiro ano, mas sou eu que me fodo.

De qualquer forma, a volta de minha guitarra implicou na volta do meu eu guitarrista. Não tem pra ninguém, vou botar tudo pro inferno e tocar que nem um louco. Rock'n'Roll!

5 comentários:

  1. Apoiado em relação ao carnaval, cheguei a ver mais de uma vez um aglomerado de pessoas impedindo ambulancias de passar... infelizmente, não é a quantidade de banheiros químicos que fazem de alguém um cidadão...enfim Boa sorte na formação da banda! Entrei em uma no final do ano passado e sei o quanto foi duro achar um baixista (ou melhor, "convence-lo" a partipar). Mas estou adorando, a união das pessoas, os ensaios... e ser vocalista é muito, muito bom :)

    ResponderExcluir
  2. eu sei tocar meia musica na flauta transversa! (oi?)

    ResponderExcluir
  3. Minha duas ex-namoradas comentando no meu blog... eu tenho que ser mto lgl..

    ResponderExcluir
  4. nao é que voce é o unico que ainda escreve em blog. =D e eu gosto dos seus textos ps: eu tenho um texto na sala da regina carvalho! vivaaa

    ResponderExcluir