segunda-feira, 29 de julho de 2013

E sim

Com certeza, o amor é o último laço que nos mantém conectados ao universo, a essa energia que flui por entre nós. É ainda esse sentimento que consegue segurar por si só os elos que criamos e alimentamos, mesmo que de forma capenga.

Portanto, é o amor que nos salvará. É nele que devemos mergulhar e fortalecer. É através dele que poderemos nos salvar.

E sim, te amo. Te amo mais do que tudo que já amei. Te amo mais disforme e imperfeitamente possível. Meu amor é errático, embevecido, mas cresce, engrandece, mesmo que tomando tudo à minha volta.

É esse amor que me salva e me protege da doença do mundo. É ele que realimenta minha vontade e fortalece meu desejo.

É você a responsável por esse amor. Por isso também que eu te amo.

Eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário