terça-feira, 11 de junho de 2013

Hoje resolvi voltar de bicicleta para casa da faculdade. Enquanto estava na ciclovia, uma criança passou à minha frente. Senti-me desafiado e, em silêncio, começamos uma corrida informal até o fim de Copacabana.

De fato, é impossível saber se o garoto competia mesmo comigo, afinal, não trocamos uma palavra. Mas, mesmo assim, passamos um ao outro diversas vezes e, como conclusão, cheguei ao fim praticamente sem pernas, mas triunfante.Olhei para ele passando, ambos com um sorriso no rosto, pela brincadeira silenciosa.

Logo em seguida, após chegar em casa, resolvi tomar um açaí e andar um pouco pela praia.

Caminhar sobre a areia, dar um mergulho no mar, e receber, logo em seguida, uma ligação sua foi uma das melhores sequências de acontecimentos que poderiam ter ocorrido nesse dia. Sentir o Sol na minha pele e o som da sua voz no meu ouvido foi de tal maneira apaixonante, que não consigo pensar em como a vida pode algum dia ser ruim ao seu lado.

Tudo que me falta nesse momento é você aqui, indo tomar banho comigo logo após a praia, para podermos descansar em seguida. Sonharei com essa imagem hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário