terça-feira, 15 de novembro de 2011

Citando um tal de Manfredini

Enquanto muitos ainda querem ser os filhos da revolução, eu ainda procuro alguém que me entenda do início ao fim.

18 comentários:

  1. Eu me identifico muito com o que vc escreve. Não tudo, claro, mas acho q pensamos de formas bem parecidas. Os seus primeiros textos eram impressionantes de tanta semelhança.
    É bom e aliviante saber que existem pessoas parecidas.

    ResponderExcluir
  2. é mesmo? acho que divergi um pouco de você quando eu falei sobre o que eu acho das nacionalidades.. hahahah. gosto de saber também que eu não sou o único maluco nesse planeta.

    ResponderExcluir
  3. A questão não é encontrar alguém que entenda você. Há muitas pessoas pelo mundo afora que podem te entender. A questão é encontrar aquela pessoa que esteja, genuinamente, sempre disposta a te entender. Por que tanto você quanto ela estão em constante mudança. Então, que vocês passem por diferentes fases juntos, mas que exista algo de sólido por trás. E não importa onde esta pessoa estiver e o que ela faça, ela desejará todos os dias o seu bem, a sua saude, que você seja feliz. Porque essa pessoa realmente te ama. Isso so o tempo faz enxergar
    Certas expressões dessa pessoa que a tornará cada vez mais bela. E você para e pensa que está vivendo os dias mais felizes da sua vida.

    ResponderExcluir
  4. so I made that bitche a song. bitches love songs

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o que você escreveu (não você, bruna). De fato, o entendimento vêm do sentimento, apenas a solidez do amor pode fazer com que eu seja compreendido pela pessoa que eu amo.

    - Daniel Duque (fiquei com preguiça de fazer login)

    ResponderExcluir
  6. Mais engraçado ainda é que eu tbm não me sinto inteiramente brasileira. E nem angolana. Meio sem pátria. Meio no meio.
    E sim, vc tem companhia nas loucas divagações, daniel. ;)

    ResponderExcluir
  7. O que mais me chama atenção no que você escreve (pelo menos é isso que sinto quando leio) é o fato de que é como se você tentasse dizer o que sente, mas não conseguisse transmitir por completo. Você sabe o que está por trás e espera que haja outra pessoa que também saiba. Acho que esse sentimento e essa solidez que mencionei ultrapassa e até potencializa sentimentos como desejo e sexo. Na minha opinião, não há nada mais excitante, por exemplo, existir alguém dentre todas as outras pessoas, apenas uma, que está ali, disposta a estar ao seu lado, na sua vida, como ela for.

    ResponderExcluir
  8. Acho que você acertou de novo. Tento de todas as maneiras colocar meus sentimentos nesse blog, mas de maneira nenhuma eu consigo. Hoje em dia não sei mais me expressar pela escrita, tenho feito muito mais isso pela música.

    A questão de potencializar o desejo, eu concordo em parte. O sentimento dá mais prazer no sexo, na minha opinião, mas acho que o ato em si já é um ato de amor, mesmo que você não ame a outra pessoa.

    Acho que o amor em si é muito maior do que o amor "conjugal". Creio que o amor está em tudo que nos ronda, basta nós sabermos nos abrir a ele. As pessoas hoje têm medo desse sentimento, não querem se machucar.

    ResponderExcluir
  9. as pessoas hoje sao muito medrosas. o amor nao é algo que seja sempre singular. eu posso amar um homem e uma mulher ao mesmo tempo, contudo um deles nao concordaria com isso. o certo seria sempre decharmos claros nossos desejos para o outro, assim o risco de fazer mal a alguem diminui incrivelmente- bruna falando serio

    ResponderExcluir
  10. Acho que é quando amamos muito uma pessoa, eu digo de verdade, é quando sentimos o maior medo. E é aí que reconhecemos que muito provavelmente essa pessoa não irá entender por completo tudo que ela significa para você, todos os seus “detalhes” que fizeram dela uma pessoa de tremenda importância na sua vida e ao mesmo tempo não conseguiremos transmitir para ela o que nós realmente somos ou talvez o que desejamos ser.
    As vezes essa incompreensão pesa tanto que dá arrepios só de pensar em se aproximar dessa pessoa. (E isso dói pra caramba, acredite)
    É, acho que concordo com você quanto ao amor. O amor está sim, em tudo que nos ronda. Acho que muitas vezes procuramos a pessoa que enxergue essa beleza que está camuflada, por aí, quando andamos nas ruas. E, na minha opinião, é isso que quer dizer também estar “ao seu lado, na sua vida, como ela for”.

    ResponderExcluir
  11. "Enquanto a vida vai e vem, você só quer achar alguém, que possa lhe dizer: quero ficar só com você"

    ResponderExcluir
  12. Não acho que foi exatamente isso o que eu quis dizer, mas não deixa de ser válido. Não é nada certo com você. O motivo de me colocar aqui como anônima. O fato é que, se colocasse um nome, você de certa forma poderia julgar o que escrevi por aquilo que você lembra e então não poderia saber as suas verdadeira opiniões. Isso veio a mim de repente quase que natural. Só sei que em você, no seu rosto, tem alguma coisa (é muito difícil expressar o que realmente quero dizer com isso, o que significa). Tentei expressar da melhor maneira que consegui nessas mensagens. Se pudesse ter algo em minha defesa é que haverá todos os dias uma pessoa que deseja o maior bem do mundo para você e que uma das piores visões seria vê-lo sendo machucado. Pode parecer estupido (talvez seja) tudo isso encerro por aqui não quero que se cria nada

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho minhas suspeitas... Enfim, só achei apropriado o trecho, por isso coloquei.

    ResponderExcluir
  14. tem vezes que a vida pode parecer uma busca constante por amor. quando tudo se resumir a isso pare, voce esta fazendo errado. viva o hoje, viva a felicidade acima de tudo, nada é mais apaixonante do que uma pessoa feliz, que te faça feliz. somos infinitamente pequenos frente a quantidade de seres humanos que existem, nao podemos largar nossa vida para sentar e esperar que uma pessoa acorde para a sua existencia, sacuda o mundo nenem, sejamos notados.

    ResponderExcluir
  15. Concordo, até porque considero meu amor pela música, por exemplo, muito maior do que o amor que eu poderia sentir por alguém.

    Mas quando escrevi esse status não pensei tanto em amor, pensei em alguém que pudesse de fato te compreender. Não quer dizer que eu vou ficar esperando essa pessoa aparecer, tenho mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  16. o amor nao precisa ser interpretado somente como amor apaixonado, fisico. eu amaria alguem que me entende perfeitamente. eu odiaria essa pessoa as vezes tambem...

    ResponderExcluir