sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A noite mais bela da minha vida

Tenho passado por muitas situações estressantes. Estou no final de período, quase repetindo todas as matérias da faculdade, sem nem ânimo para continuar estudando. Além disso, acabo de descobrir coisas que não queria que fossem verdades da minha exnamorada (Isabela), que se mostrou muito mais imatura e vingativa do que parecia ser. Junte isso tudo com pais cada vez mais preocupados e intrometidos na minha vida e você terá uma  bela confusão mental.

Tudo isso se interrompeu, porém, em uma noite magnífica. Ou parte dela, pelo menos.

21h40: Depois de outra prova desastrosa, fui encontrar meus amigos em um bar na Lapa, próximo à Fundição Progresso, onde eu veria um show dos Móveis Colonias de Acaju (pela segunda vez) e Nação Zumbi.

Ok, esqueçam os horários. Assim que abriu a casa, entramos e ficamos esperando o show começar enquanto conversávamos e bebíamos umas cervejas. Foi relaxante.

Eu estava bem relaxado quando o show do Móveis começou, e que bom que eu estava. Que show... Muita energia, muita presença de palco, muitos integrantes na plateia, muitos gritos, muitos pulos, muitas palmas, enfim... Puta show.

Daí, pouco antes desse terminar, fui para o lado de fora descansar e pegar mais umas cervejas. Acabei encontrando uma garota com quem estou saindo, outra da minha faculdade e por fim me juntei aos meus amigos, que desapareceram antes de eu me despedir da menina (que, aliás, é descendente de Jesus).

Curti bastante Nação Zumbi, mas não estava muito na vibe de guitarras distorcidas e muitos gritos, por isso, saí um pouco com dois amigos meus no meio do show.

Aí que está a beleza da noite: a imagem de um casal, sentado no meio (literalmente no meio) de um dos Arcos da Lapa. Não sei exatamente como eles chegaram ali, nem sei como eles eventualmente saíram, mas ver aqueles dois sentados, juntos, com aquela paisagem à volta... Foi extasiante. Faz-me acreditar de novo no mundo.

Sei, agora, que o amor pode fazer qualquer coisa.

-----------------------------------------------------------------------------

Cá estou, em casa, escrevendo sobre a minha noite. São 4:30 da manhã, tenho aula ainda hoje e eu não poderia estar mais feliz.

11 comentários:

  1. hey, que amor! ontem a noite eu tava com a cara inchada e anestesiada, queria ter ido com voces... mas eu estou vivendo de sorvete por 3 dias, nao é magnifico!? fico feliz voce bundao. e o que que raios aconteceu com a Isabela? ela é tao tranquila!

    ResponderExcluir
  2. significa que ela nao exite

    ResponderExcluir
  3. hahaahha, não, é uma brincadeira q eu fiz pq a mãe dela nasceu no dia 25 de dezembro e cujos pais se chamam maria e josé. eu sei, é desnecessário colocar isso aqui, mas tente entender q eu estava ainda meio bebado qndo escrevi esse post..

    ResponderExcluir
  4. o querido autor desse blog tem verdadeiros momentos quando esta bebado. voce deveria ter visto ele falando sobre samambaias, um belo discurso

    ResponderExcluir
  5. Samambaias? ahaha
    Parece interessante...

    ResponderExcluir
  6. nao dê atenção pra bruna, ela gosta de me difamar sem motivos..

    ResponderExcluir
  7. eu peguei um taxi com voce, tinha direito de me divertir

    ResponderExcluir
  8. achei seu blog por acaso, li alguns posts, e ao ler esse post achei engraçado o fato de que eu estava nesse show do Móveis, não fiquei para o da Nação Zumbi, e também estava em uma situação nada boa na faculdade, achando que fosse ficar reprovado em tudo, fiquei reprovado em uma matéria, era isso que tinha pra comentar, quase esqueci você podia pegar os textos que falam de acontecimentos que ocorreram contigo e misturar um pouco e escrever uma estória, só uma ideia de um desconhecido

    ResponderExcluir