quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Completude

Sinto falta das uvas em sua parede branca, a me lembrar dos vinhos que tomamos por vezes. Embriagávamos nossos corpos, a exemplo de nossas almas, já totalmente embevecidas pelo desejo.

Sinto falta de andar descalço pela sua casa, esbarrando no seu pé sem querer, pegando na sua mão em seguida. Fixávamos o olhar e nos encostávamos por inteiro.

Me perco em meu pensamento ao sentir volta e meia sua pele na minha. Ao ver que todos nós procuramos alguém para nos completar, sei que a confusão do inteiro pela parte se faz completa quando meu pensamento pousa insistentemente nessas lembranças.

Um comentário:

  1. Que doce, imaginei cenas na minha cabeça. Sentir falta de alguém é sufocante e lembrar de momentos só é bom para criar prosas bonitas como a sua. Saudade só é bonita na arte.

    ResponderExcluir